AVISO DE FÉRIAS





Olá meninas tudo bem? Entraremos em férias entre os dias 29/12 à 28/01.......... um mês de férias bem merecidas...... por aqui muito trabalho. (os pedidos realizados e agendados, serão cumpridos o prazo normalmente conforme o combinado)

Aproveito para desejar um 2013 com muito AMOR, PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, CRIATIVIDADE E TODAS  AS COISAS BOAS QUE A VIDA POSSA NOS OFERECER, e com os obstáculos que surgem no caminho possamos aprender e crescer diariamente.

Agradeço a todos que me visitaram anonimamente ou não, aos meus seguidores, aos que curtiram a minha fanpage, ao meus amigos aqui do blog e face, enfim a todas as visitas virtuais recebidas.

Um grande beijo,

Equipe EU QUE FIZ!
AVISO DE FÉRIAS AVISO DE FÉRIAS Reviewed by admin on 03:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.