Decoração de Prateleira com Papel Contact

Hoje decidi melhorar a aparência dos meus nichos. Estavam sem cor, sem vida, até que vi para vender, esse papel contact, todo floridinho, me apaixonei e logo tive a ideia de mudar meus armários de cor. Ficou muito bonitinho, com uma aparência bem suave.
Veja o antes, como estava.
Fiz assim: Medi o espaço no armário onde queria colocar o papel contact, risquei na parte de trás dele e recortei
 Fui retirando o papel adesivo devagar e colando o papel contact bem lentamente para não criar bolhas de ar.
Obs: O legal é que se não conseguir colar retinho, é só ir retirando e colando novamente, até ficar perfeito.
E o importante é não retirar o papel adesivo que existe atrás do papel contact de uma só vez, retire aos poucos.
Veja como fica bonito e realça o armário!
Veja com as xícaras
Me encantei e coloquei em tudo rs
Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque Eu vivo, e vós vivereis.
João 14:19--------------LEIA A BÍBLIA
Decoração de Prateleira com Papel Contact Decoração de Prateleira com Papel Contact Reviewed by admin on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.