Latinha Decorada passo a passo


Pode-se decorar qualquer latinha, faço um passo a passo para ajudar principalmente as pessoas iniciantes.
Meça a latinha no comprimento e largura.
Coloque as medidas no papel contact e corte.
Toda latinha tem um risco, onde é o acabamento dela, o que facilita para colocarmos o contact bem retinho. Coloque o papel contact a partir desta linha da latinha.
Vá retirando o papel adesivo aos poucos e colando o papel contact.
Veja como ficou
Resolvi fazer também a tampinha, medi a tampa, risquei e cortei.
Veja como ficou
E está pronta a latinha decorada, a minha usei para colocar chá. Faça a sua também.

Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai(Deus), e Eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21--------------LEIA A BÍBLIA
Latinha Decorada passo a passo Latinha Decorada passo a passo Reviewed by admin on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.